Segunda-feira, 22 de março de 2021 14:38

A loja de venda de passagens Morom retoma o atendimento nesta terça-feira, dia 23 de março. Seguindo as orientações do Decreto Estadual 55.799, a loja tem capacidade máxima de dois clientes por vez e atenderá de segunda a sexta-feira das 9h às 18h30min, sem fechar ao meio-dia, e ficará fechada aos sábados. No horário das 9h às 10h, pessoas do grupo de risco tem atendimento prioritário.

Na loja Matriz, o horário de atendimento permanece o habitual: de segunda a sexta-feira, das 8h10min às 12h e das 14h às 18h, com exclusividade no atendimento de pessoas do grupo de risco entre às 8h10min e 9h10min. A capacidade da loja é de um cliente por vez.

A loja da UPF segue com as atividades interrompidas.

Reforçamos que para acessar as lojas é necessário estar utilizando máscara e deve-se respeitar o limite de pessoas indicado, assim como o distanciamento, conforme demarcado em cada local.

Para mais informações, entre em contato pelos telefones 0800.510.4699 ou 3311.1322, que recebe mensagens via WhatsApp.

Loja de venda de passagens Morom reabre nesta terça-feira, dia 23

ACESSO RÁPIDO

Passagem Estudantil
passagem
estudantil
Achados e Perdidos
achados e
perdidos
Passe Livre para Idosos
passe livre
para idosos
Vagas de Emprego
vagas de
emprego

Para realizar o cadastro no sistema de bilhetagem, alunos dos ensinos básico, superior e técnico deverão ir aos pontos de atendimento da Coleurb portando:

 

- Documento de identidade

- Carteirinha de estudante de acordo com a legislação vigente

- Email

- Endereço

 

A foto para identificação do estudante será feita no momento do cadastro e o estudante já sai do ponto de atendimento com seu cartão.

 

Com o cartão eletrônico, o estudante não tem limite de acesso por dia ao transporte e pode utilizar 1 passagem por viagem.

 

O cadastro do estudante do ensino fundamental e médio deverá ser atualizado anualmente. Já o estudante de nível superior, deverá atualizar o cadastro a cada sementre.

Os pertences encontrados nos ônibus ficam disponíveis na empresa durante 30 dias. Após, são doados a instituições sociais do município.

 

Perdeu algum objeto ou documento no ônibus?

Entre em contato com o Coleurb Responde pelo WhatsApp (54) 3311.1322.

Os idosos com mais de 65 anos, que utilizam o transporte público, podem fazer o cadastro para recebimento do cartão eletrônico, de forma gratuita, para uso gratuito no transporte da cidade.

 

Conforme prevê a Constituição Federal (artigo 230, §2º), Estatuto do Idoso (artigo 39) e a Lei Municipal nº 2.675/91, "aos idosos, com mais de 65 (sessenta e cinco) anos de idade, é permitido o acesso ao transporte regular gratuito nos ônibus coletivos urbanos do Município de Passo Fundo.

Faça parte da equipe Coleurb.

O cadastro de seu currículo pode ser feito aqui no site, na aba Trabalhe Conosco ou presencialmente na Coleurb, localizada na Av. Sete de Setembro, 97, de quarta a sexta-feira, das 14h às 16h.

As vagas são para contratação efetiva e para banco de talentos.